segunda-feira, 14 de março de 2011

Estou sem computador desde a 1 semana deu o pifo o carregador agora vir a net só aqui no do maridão mas sempre fica mais complicado ....
vou tentar comprar um carregador para o bichinho ...
Mas tanta coisa que me aconteceu em uma semana para cá ....
Infelizmente tive uma noticia muito triste a empresa onde eu trabalhei durante 11 anos e de onde sai em novembro passado e só sai porque não me estavam a pagar os ordenados a tempo e horas fechou... não todas as lojas mas a maioria ...ficaram apenas com algumas os trabalhadores estão-se a despedir em massa ... e não vejo um fim para aquilo senão o fecho da empresa por completo ele estão numa situação muito dificil e duvido que consigam sobreviver ..... com muita pena minha pois quando sai de lá havia uma esperança em mim que um dia podesse voltar que não fosse um adeus definitivo mas sim um até já ...fico triste mesmo muito triste mas enfim ....

A semana passada a minha mãe foi operada á visicula nada de especial sim eu sei mas ...não sei algo em mim despertou e fiquei com aquela sensação de que se me faltasse a minha mãe não tinha mais ninguem na vida ....sim porque temos os filhos e os maridos ...mas mãe há só uma ....e mãe tenha a gente os defeitos que tivermos vai sempre nos amar....
A minha mãe tem defeitos como qualquer pessoa ... como eu tb os tenho ...alguns que me fazem ferver ás vezes ,mas a verdade é que eu não tenho mais ninguem...O meu pai morreu quando eu tinha 9 anos muito novinha portanto ... tenho estado a dar-lhe todo o meu apoio possivel ... então tenho descurado um pouco da minha casinha resultado tenho para ali uma pilha de roupa para passar...ui nem vos conto....

De resto no trabalho tb existiram agumas mudanças.... axo que para boas vamos ver
este mes o meu chefe não me deu um unico domingo ora ora todos tem domingos menos eu!!! agora só estou a espera do final do mes ...que venha o proximo horario e depois se o horario não me agradar vou imprir aqui os meus horarios todos e vou falar directamente com a gerente ...
Agora vamos ter novas folgas que já eram assim mas o meu chefe não as praticava ...agora vai ser um fim de semana de 6 em 6 semanas... o que não é nada de especial eu sei mas é melhor do que o que eu tenho agora ....que é nenhum... e as folgas vão ser sempre de dois dias o que eu tb axo bom pois num dia arrumo a casa e passo a ferro no outro já posso descansar um pouquinho...
Vamos ver.... estou anciosa que chegue o final do mes para ver o horario .... eu gosto muito da minha gerente já do meu chefe de secção não posso dizer o mesmo ,não que ele implique comigo porque não implica ,não que me trate mal porque não trata ,fala bem comigo bricamos quando temos de brincar mas tenho uma certa cena que o acho-o extremamente injusto e pelo facto de ele beneficiar só alguns em termos de horario fico fod*** com ele agora vamos ver como vai ser no final do mes...

bem de testamento já chega assim que puder eu volto com mais noticias e para comentar os vosso cantinhos
beijinhos a todas que continuam a vir aqui apesar deu eu andar uma xata.....

Um comentário:

patrícia disse...

Antes de mais, as melhoras da tua mãe :)
Quanto ao trabalho, espero que no próximo mês as coisas sejam mais justas para ti!
Beijocas

Followers

A maior parte das imagens que coloco aqui no blog são retiradas de net se ofender algum direito de autor avisem que serão retiradas :)