terça-feira, 15 de março de 2011

O facebook

Eu tenho facebook mas nunca liguei muito aquilo primeiro ainda andei lá a plantar batatas ,agora gosto de jogar ao cityvill axo que é assim que se escreve se não for paciencia...
Mas tudo isto para dizer ontem lembrei-me de por lá os nomes dos meus primos que não via há anos e de alguns amigos dos quais me fui afastando por circunstancias da vida ....
A verdade é que fiquei muito contente reencontrei amigos de infancia primos que não via há anos ....
Estou feliz com isso ....
Espero conseguir me reaproximar deles ....
As vezes penso mno meu passado e oiço as pessoas dizerem que eu não me arrependo de nada então eu sou precisamente o contrario há coisas que não me arrependo mas de outras ....ai oh tempo volta para traz loll

Um comentário:

Ana disse...

É giro não é? Eu tb reencontrei amigos que já não falava a seculos.
bj

Followers

A maior parte das imagens que coloco aqui no blog são retiradas de net se ofender algum direito de autor avisem que serão retiradas :)