terça-feira, 1 de março de 2011

Mais um dia


Imagem retirada da net


Hoje lá fui a entrevista no inter fui só para ver o que ia dar sem grandes esperanças já que para mim nada nunca é fácil....
Enfim não correu mal e a srª até me perguntou se ela um dia precisasse de alguém para desenrascar o talho se eu não me importaria de dar uma ajudinha visto eu perceber daquilo
sim porque não??? desde que seja só para desenrascar não mata ninguem eu só não quero é estar sempre lá mas por um dia porque não????

Portantes é assim não correu mal ...fico à espera para ver o que me dizem...
Hoje vou entregar a carta de motivação ás novas oportunidades e vou continuar a procurar alguma coisa .... espero encontrar até Maio porque até Maio só tenho de dar 15 dias a empresa ...depois disso tenho de dar os 30 dias e ai já é mais complicado sair.....

Bem hoje estou de folga e vou tentar arrumar a casa que parece estar em estado de sitio tudo desarrumado é roupa para lavar é roupa para apanhar é brinquedo espalhados pela casa toda...ai meu deus enfim para ajudar a isto tudo estou outra vez constipada pois isto de se trabalhar com um ventilador afazer frio por cima da nossa cabecinha tem destes resultados .....

Um comentário:

Ana disse...

Oh miga não andas mto animada. tem calma e pensamento positivo.
BJ

Followers

A maior parte das imagens que coloco aqui no blog são retiradas de net se ofender algum direito de autor avisem que serão retiradas :)