quinta-feira, 1 de outubro de 2009

E cá continuamos doentes :(((

Pois é eu e a minha piolhita estamos mesmo de molho a sério....
Ela ontem não dormiu lembram-se do post a dizer que me ia deitar pois fui mas não foi por muito tempo de 15 em 15 minutos lá estava ela a chorar, o papy cá de casa levantou-se umas quinhentas vezes e eu de cama acreditem estou mesmo com uma constipação daquelas assim mais capazes...
Era duas da manhã não aguentei mais de ver o papy tantas vezes a se levantar ,mudei-a para a nossa cama pus aquele resguardo para ela não cair e deitei-a lá e eu fui dormir para o quarto dela para ver se alguém em casa descansava .....mas nada ela coitadinha estava mesmo mal tirei-lhe a temperatura estava com 38º de febre pus-lhe um supusitório a coisa lá acalmou.
Hoje de manhã levantamos-nos eu pior do que me deitei ela murchinha fui po-la na ama ( o que me custou não poder ficar em casa mas como estaria de folga a partir das 11 ...) quando fui busca-la as 11:30 a ama disse que ela esteve murchinha a manhã toda que nem o pão que ela gosta tanto quis comer ,sai dali fui para o hospital .....depois de ser vista na triagem onde ela estava com 38º puseram-lhe um supusitorio e passei para os gabinetes,calhou.me uma dtrª que mal sabia falar português que eu entendesse ausculto-a axou ali qqr coisinha estranha viu-lhe a garganta e disse que estava um bocadinho inflamada mandou-me fazer uma radiografia ,afinal não tinha nada nos pulmões vai para casa que ao fim de 3 dia isso passa.eu como estou tb tão doente nem reclamei calei-me e vim me embora .
Cheguei a casa não almoçou o leitinho bebeu a muito custo durante a tarde não teve febre mas chorava tanto que nada a calava liguei para a pediatra uma data de vezes ela não me atendeu .
A piolhita nada a consolava nem a chupetinha NADA .
Peguei nela fui para o consultório pediátrico de urgência fui atendida por uma médica que disse que ela tinha a garganta toda inflamada (coisa que eu não sabia =O) lá lhe receitou o brufenno o benuron em supusitorio e o boca gel isso eu já tinha cá em casa .
Portanto a gaginha tem a garganta toda inflamada no hospital publico viram que sim mas tive de ir dar 50 euros ao particular para me passar a receita
Oh meu Deus onde vamos parar com este sistema de saúde .
E pronto cá estamos ela não está melhor ainda só tomou uma vez o brufeno e eu estou que nem posso e é assim que por cá vamos

beijos com carinho para todas

Um comentário:

Ana disse...

Pois é minha linda , infelizmente é o sistema de saude que temos. Comigo tb foi o mesmo no hospital diziam que passava, que passava e só qd fui ao particular é que vi o que era.
Espero que melhorem rapido.
beijoca e bom fim de semana

Followers

A maior parte das imagens que coloco aqui no blog são retiradas de net se ofender algum direito de autor avisem que serão retiradas :)