quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Tamos de molho

Pois é ao fim de nove meses a minha piolhita tá doentinha !!!!!
e eu como sou uma invejosa tb estou de molho
Tou cá com uma constipação!!!! Naõ é gripe e tal fonix isto virou mesmo paranoia
será que se esquessem da quantidade de elhotes que morrem todos os anos de gripe sazonal????
Por acaso no meu trabalho oferecem a vacina contra a gripe sazonal eu em 10 anos de serviço apenas tomei uma vez que apanhei uma bela de uma gripe desde ai nunca mais levei não sei se foi a decisão certa ou não mas foi a minha então agora cá estou completamente fanhosa com dor de cabeça e uma tosse blá detesto estra doente ....(quem será que gosta lol)

Agora ela na segunda feira como já tinha dito foi levar a vacina e desde ao ten andado rabujentinha hoje nem jantou ,já liguei á pediatra ela disse para lhe dar muita aguinha não tem febre apenas fica quantinha para não me preocupar com a comida e ver que ela não melhora a dtrª amnhã está de banco mas para de todas as maneiras para lhe ligar amanhã .Agora já dorme e eu vou fazer o mesmo para ver se isto amanhã já tá um cadinho melhor

beijos com carinho para todas

Um comentário:

GiGi disse...

Hooooo, que chatisse..

As melhoras rápidas!

Bjs

Followers

A maior parte das imagens que coloco aqui no blog são retiradas de net se ofender algum direito de autor avisem que serão retiradas :)