sexta-feira, 2 de outubro de 2009

De coração aliviado

Pois é hoje é de coração aliviado que vos escrevo a minha piolhita já está melhor bem melhor graças a Deus esta noite ainda passou um cadinho mal se bem que já melhor do que a anterior ,mas eu resolvi ficar em casa achei melhor ficar com ela para ver como as coisas iam correndo e sabem não me arrependo nada ela dormitou durante a parte da manhã o que eu aproveitei para fazer o mesmo pois tb ainda não estou 100% mas eu vou-me curando e vou andando, com ela é que eu estava mesmo preocupadinha mas a minha preocupação já vai aliviando
UFA GRAÇAS A DEUS

E hoje até já se conseguiu por em pé sozinha na semana passada conseguiu se sentar sozinha e hoje taram de pé soxinha agarradinha ao sofá =0)
Tá mesmo melhor hé hé hé



beijos com carinho para todas

Um comentário:

Letra a Letra, Passo a Passo disse...

Ainda bem que a tua menina está melhor, e tu também!
Quanto ao novo blog, espero que corra tudo bem! Já sabes que podes contar comigo para te fazer uma visitinha!
Um beijinho.

Followers

A maior parte das imagens que coloco aqui no blog são retiradas de net se ofender algum direito de autor avisem que serão retiradas :)