domingo, 4 de outubro de 2009

Continuamos :(


Pois por cá estamos assim :(
Pois a srª dnª Piolha perdeu o apetite não come nada nadinha fecha a boca e não entra nada
Tem o segundo dente de cima a sair e deve ser aquele malvado que tá a fazer tanto mal á minha piolhinha :(
Ontem só descansou depois de lhe colocar uma boa dose de bocagel ,mas a muito custo porque lhe doi tanto que ela não me deixa sequer chegar perto da boca enfim cá vamos nem a chupeta quer :(*.

Eu ,estou melhor ja não tenho congestionamento nasal apenas um pouco de tosse .

O meu piolho tá a chocar hoje diz que lhe doi a cabeça e que se sente doente ui ....dele ainda tenho mais medo do que dela ele quando adoeçe é mesmo ao sèrio .

beijos com carinho para todas e bom fim de semana prolongado

(para mim não vai ser amanhã já vou trabalhar apesar de ser só até ás 13 horas)

4 comentários:

GiGi disse...

Hooooo, vais ver que ficam todos bons rapidamente, é o que vos desejo..

Custa tanto vê-los doentes :(

Cá por casa a Nunu também ainda não está boa, continua a fazer febre e dores de ouvido, tou também preocupada que isto não passa..

Bjs

ana disse...

É uma chatice qd estamos assim, principalmente os pequeninos. Espero que melhorem rapidamente e que o teu menino seja só ameaça. beijoquinhas

Joana disse...

Espero que fiquem bem rapidamente.
Um beijo.

Patrícia disse...

Já não vinha cá há algum tempo, gostava de ter encontrado notícias melhores...
Tadinho do teu príncipe e da tua princesa, a minha por enquanto não tem mal-estar por causa dos dentinhos.
As melhoras para os três, minha querida :)
E terça-feira lá vão eles, não é?
E a Carolina já se pôs de pé! Parabéns!
Muitos beijinhos*

Followers

A maior parte das imagens que coloco aqui no blog são retiradas de net se ofender algum direito de autor avisem que serão retiradas :)