segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Eu adoro ir ....

Ao Alentejo ... sentir aquela calma ...aquele estado de espírito da minha sogra que nunca se queixa de nada ,é uma querida por vezes já tenho dito assim baixinho para ninguém ouvir que preferia que fosse ao contario a minha mãe lá e a minha sogra cá ....
Adoro acordar com o som dos passarinhos :) ou do galo :) o meu filhote quando era mais pequenino dizia "assim oh mãe vamos levantar que o galo já apitou ":)
Fui lá há 2 semanas e já estou cheia de vontade de voltar e repor as energias que me sugaram ontem lol

Repararam o meu filhote só aparece ali assim numa foto meio escondido :) ele diz que lá é onde não há horas para deitar pode brincar o dia todo que eu não o chateio .....lol
Espertinho é o que é :)

A foto do meio parece um quadro mas foi tirada a caminha de casa achamos tão lindo que paramos para tirar fotos :)

 




2 comentários:

Ana disse...

O Alentejo é lindo, parece um quadro.
Já não vou lá desde o Verão de 2009. No Inverno, não tem nada a ver de certeza.
Beijinhos e continuação de boas festas :)

Tanita disse...

Eu também adoro o Alentejo, não me importava nada de lá viver. Bj**

Followers

A maior parte das imagens que coloco aqui no blog são retiradas de net se ofender algum direito de autor avisem que serão retiradas :)