domingo, 25 de dezembro de 2011

E já se passou o natal

Eu sou daqueles que não simpatizam muito com o natal ,mas este ano acho que descobri o motivo acho que tenho de mudar de companhia talvez seja isso ...talvez tenha de me ausentar destas pessoas ...que me fazem sentir mal ... mas enfim tretas a parte até não foi mauzito de todo...

Os meus filhotes esses estão encantados ;) ela recebeu uma data de bebés e uma cx registadora e notinhas como ela diz lol...ele recebeu joguinhos para a psp, livros  e dinheirito :) eu recebi uma maquina de fazer sumos  e uma mala :) estava mesmo a precisar e o meu homem como é um gajo atento ofereceu-mi :)

Bem e assim se passou o natal desejosa que estou que passe tb o final de ano para tudo voltar a normalidade, e eu começar a procurar emprego ,porque nesta altura todos os sitios que procurei emprego me diziam ai agora não talvez para o ano ,portanto vamos fazer uma figas para ver se este ano novo que entra me traz uma lufada de ar fresco a minha vida que eu estou a precisar :)

De resto vamos vivendo tenho uma coisa fabulosa que quem me critica e fala mal de mim não tem :)
Dois filhos lindos (para mim claro) um marido espectacular,pouco amigos mas bons e portanto há que olhar em frente e ter fé no futuro ....






Um comentário:

alice disse...

estar com as pessoas que mais amamos é que faz desta época especial!
beijinhos*

Followers

A maior parte das imagens que coloco aqui no blog são retiradas de net se ofender algum direito de autor avisem que serão retiradas :)