terça-feira, 18 de outubro de 2011

Minha estrela guia


Perdi o meu pai muito cedo com nove anos apenas ,tenho memórias ,mas algumas delas o tempo foi apagando mas este video é o retrato da minha vida ... completamente....
...as vezes que já chorei e ver este video ...já lhes perdi a conta ...

http://youtu.be/1GWQ-oDMG6g



Com esta minha reaproximação da minha família paterna existem memórias que são completamente reavivadas ,tenho um primo meu que é a cara do meu pai .. até em certos gostos ...ai meu Deus....



3 comentários:

Estrelinhakitty disse...

oh meu anjo... animo a saudade doi mas onde ele estiver estará olhar por ti acredito nisso :)

Kátya disse...

Dói tanto, não há dia em que não pense no meu, custa muito mas não podemos desanimar.
A minha falta de respostas antes de casar fiz uma leitura de aura, e tu sabes que me senti sempre muito revoltada com a morte dele.
Mas sabes depois de a ter feito a dor diminuiu muito.
bjs.

Ana disse...

Beijinho Susana!

Followers

A maior parte das imagens que coloco aqui no blog são retiradas de net se ofender algum direito de autor avisem que serão retiradas :)