segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Familia Adams

Imagem da net

Irra que há alturas que a nossa vida tropeça e vivemos num desequilíbrio pegado...

Sábado estava a terminar de almoçar telefona-me a minha mãe aflita que o meu avô estava a deitar sangue de uma perna e não parava (desde a operação ao coração que ele toma um anti coagulante) abalei daqui feita doida deixei o marido a falar ao telefone com o 112 e abalei (eles moram aqui a 5 minutos de mim) Cheguei lá falei com o INEM que fui sempre muito bem atendida lá fomos para o Hospital ...Ficou internado ...
Agora está lá a ser tratado ,mas sinto-o muito desanimado ... Ele é muito activo nunca para e depois chega a estes extremos ,nós nada podemos fazer a não ser avisar mas ele não quer nem saber... é entregar nas mão de Deus...
Hoje estava na farmácia (pois tb ando aqui cheia de dores de dentes ) telefona-me a minha mãe ai filha vou agora a sair do trabalho a correr vou ter com a tua avó que ela caiu e está mal diz que está lá toda esfolada... Fogo não mai nada (ui tou a gozar já chega né)
Hoje fui ver o velhote ao hospital lá estava ela com cara toda arranhada e uma mão toda esfolada...(ela tem a tensão muito alta e volta meia dá-lhe o tatareco )...
Xiça ....
Hoje fui colocar o DIU e sabem que mais por erro do pessoal da secretária do hospital não coloquei (esqueceram-se de mim na sala de espera )eu não acho isto normal...enfim...Volto lá na quinta feira...

Bem a única coisa boa que me aconteceu neste fim de semana foi  reencontrar a minha família paterna quase toda faltou-me a minha prima e os meus outros tios,mas foi muito bom reencontrar esta outra parte de mim ;)

2 comentários:

Caracola disse...

oportunidades não iram faltar pra se encontrar-mos ;)

Caty disse...

As melhoras para eles, bjs

Followers

A maior parte das imagens que coloco aqui no blog são retiradas de net se ofender algum direito de autor avisem que serão retiradas :)