sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Nem todos os dias são maus

Depois há dias assim como o de hoje bonzinhos :) ligaram-me da minha empresa a dizer o que ???? que os livros do meu filhote tinham ido parar a outra loja em cascos de rolha ... amanhã lá vou eu busca-los pois se os fossem enviar para cá demorariam muito mais tempo .... mas pronto estou mais aliviada pelo menos já vou ter os livros :)

E hoje fui ás compras buscar umas coisitas que me faziam falta cá para casa mesmo assim maneta mas lá fui... hoje  a minha princesa não teve escolinha e foi comigo :) bem há dias que fazem aquelas birras horrosas e tal ... hoje não portou-se que nem uma mulherzinha :) ainda ficou um bocado a olhar para os nenucos e eu pensei ai meu Deus nunca mais a consigo tirar daqui maneta como estou se ela se joga para o chão chorar ... mas  não tenho ali um grande mulher

Para completar o dia em grande (que ainda vai a meio lol ) reencontrei mais um primo meu :) fiquei tão feliz ,por ter reencontrado mais um primo este eu quando era pequenina puxava-lhe os cabelos mas ele gostava :) :)  até já conheci um que não o via desde o tempo que ele era do tamanho da minha filha :) está um homem tá crescido já tem um filho e tudo .... o que eu espero é que um dia nos voltaremos a encontrar todos e os nossos filhos se conheçam tb ... as guerras e queixumes são coisas do passado que nada tiveram a ver connosco :)

Portanto hoje  a minha aura está tranquila :)
imagem da net 

Um comentário:

patrícia disse...

Olha que dia bom :)
Beijocas

Followers

A maior parte das imagens que coloco aqui no blog são retiradas de net se ofender algum direito de autor avisem que serão retiradas :)