quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Mais uma etapa das nossas vidas

Mais uma etapa da nossa vida que começa agora ... O srº meu filho Rafa foi hoje para a 3ª ano ;) todo contente com a sua mochila dos carros ;)
.....livrinhos é que nada o srº meu patrão ja ganhou daqui uma fã sua começa a escola e livrinhos que é bom nada ...nadinha....
Ok a professora diz que não os vai usar já , mas é chato ...
Logo eu que sou uma mãe toda complicadinha gosto de ter tudo pronto com dois meses de antecedência ok dois é muito mas com uma certa antecedência gosto de forrar os livros de os aprontar e gosto de no 1º dia de aulas ir levar o meu pimpolho e já ter tudo o que é necessário ... ok este ano não correu assim ,não foi por culpa minha ou desleixo... motivos alheios a minha vontade ;)



Um comentário:

Maria disse...

Um bom ano para o teu menino!!! Que lhe corra na perfeição!
Beijoquinhas

Followers

A maior parte das imagens que coloco aqui no blog são retiradas de net se ofender algum direito de autor avisem que serão retiradas :)