sábado, 30 de julho de 2011

Cumprir objectivos

Eu já em anos anteriores tinha pensado em fazer uma lista como esta que fiz este ano mas ficava apenas pelo pensamento ,este ano resolvi fazer a dita lista e sabem que mais sabe muito bem riscar itens sabendo que nos esforçamos por conseguir
Esta foi mais uma riscadela ;)
Por o Rafa na natação .
Isto foi apenas a aula de experimentação , ele adorou claro está :)
Volta em Setembro aos Sábados de manhã :)

6 comentários:

Texuga disse...

Ai esta uma actividade excelente para as crianças..... Eu quero ver se vou com o Dinis mal ele possa para as aulas de bebes, pois sempre fiz natação e é óptimo para tudo!!

Mami ( Sónia ) disse...

Ele deve gostar mesmo e faz muito bem :) eu quero ver se ponho a Sofia na dança!

Just Me...S disse...

Oláaaaaa!!! Obrigada pela visita ao meu cantinho!! Mas vou ter de ser sincera...eras minha seguidora? É que não me lembro do teu cantinho...mudaste alguma coisa? Sorry!!!

A minha Anjinha também andou na natação, dos 3 aos 6 aninhos, mas comecei a decepcionar-me com o sitio onde ela andava e tirei-a. Mas tenho pena...pois ela já se desenrascava tão bem...

Bjoca doce

Just Me...S disse...

Já sei...não andavas por aqui com o nome de "Susana"...era isso?? :)))

Mami ( Sónia ) disse...

ola!

Susana eu não acho que sejam caras para o trabalho que ela faz. eu sei que ela tem vários pacotes com preços diferentes, fala com ela sem receio que ela envia-te a tabela sem compromisso nenhum :)
eu como desta vez fiz várias sessões juntas por causa da gravidez o preço é diferente.
Beijinhos

Ana disse...

Boa! Estou a pensar fazer o mesmo com o meu Diogo!

Followers

A maior parte das imagens que coloco aqui no blog são retiradas de net se ofender algum direito de autor avisem que serão retiradas :)