domingo, 16 de janeiro de 2011

Objectivos para 2011


Pois é já vamos a meio mas gostava de deixar aqui para depois poder consultar e ir fazendo um balanço e me relembrar ou adicionar algumas coisas.
Vou fazer uma lista de coisas que gostava de fazer durante o ano de 2011
Cá vai ela

  • Mandar fazer um armário para a varanda da cozinha
  • Fazer um calendário para 2011 com uma foto nossa
  • Marcar e fazer a consulta dos 2 anos da menina
  • Passar mais vezes a ferro (para não custar tanto)
  • Fazer mais vezes biscoitinhos
  • Fazer a minha conta poupança
  • Comprar um aspirador a agua
  • Colocar o DIU
  • Pintar a casa toda com uma boa tinta
  • Acabar os trabalhos manuais ( tapetes ,fraldas,caixinhas para pintar, etc,etc)
  • Fazer cedo as contas do IRS
  • Alterar as moradas das cartas de condução minha e dele
  • Passar o saxo para o nosso nome
  • Colocar a xapa de ident. do citroen
  • Fazer uma sobremesa por semana
  • Comprar a actifrity
  • Analisar bem se vale a pena a bimby ou não
  • Tentar manter arrumada a casa
  • Pintar as unhas com gel para ver se aguentam no talho
  • Tentar me livrar da casa do outro gajo
  • Arrumar a garagem
  • Ser melhor pessoa
  • Deixar de utilizar o cartão de credito
  • Por o puto na natação
  • Fazer mais vezes pão
  • Comprar uma maquina de gelados
  • Copiar para um cd e organizar as fotos do computador
  • Comprar a mesa para a sala e o sofá
  • Namorar mais com o maridinho
  • Brincar mais com os filhotes
  • Dedicar mais tempo a minha familia
E pronto axo que é tudo vamos ver espero conseguir fazer tudo =) agora vou colocar a lista no fim do blog para ver o que vou fazendo ou não ;)

2 comentários:

carmo pinto disse...

obrigada minha querida mas sabes eu já tinha aceitado os convites há imenso tempo muito mais de um mês mas obrigada pela dica!
bjs

Estrelinhakitty disse...

Hmmm é muita coisa ehehehe

Followers

A maior parte das imagens que coloco aqui no blog são retiradas de net se ofender algum direito de autor avisem que serão retiradas :)