domingo, 27 de junho de 2010

Up date

Olá minhas amigas sei que este cantinho tem ervas a crescer de tão abandonado que está
Andei muito doente uma constipação de verão e peras...
A piquena tem andado com os problemas de pele muito graves - pele atopica , equizema , psuriese sei lá mais o que ,que arranjam a miuda e mais ou meno olhe mae náo não sabemos o que tem a sua menina vamos arriscar
so que com os arricansos deles a minha carteira é que se recente lol

Hoje fomos a praia a minha princesa delirou ,o ano passado nao gostava da agua chorava este ano não ...super aventureira 50 olhos e é pouco

enfim prometo volta assim que isto melhorar lol

beijos

4 comentários:

Unknown disse...

O Martim tb tem esse problema. Preovavelmente tem origem num fundo alérgico e não sabemos a quê. Associados à pele atópica, não sei se sabes, mas vêm os problemas respiratórios, não sei se o pediatra te disse.
Comprei uns cremes não muito caros, receitados pela pediatra e resultaram muito bem. Não são baratos, mas tb não são muito caros e duraram 3 meses. Só agora comprei.
Gel banho e creme para o corpo da Mustella para pele atópica, e em caso de irritação, há uns tubinhos da mesma marca a aplicar onde tem a ferida. se quiseres o nome exacto, diz.
as melhoras

SweetPie disse...

AS melhoras linda!
Beijokas

Matilde e Dinis disse...

As melhoras para voçês

Beijinhos

Marta disse...

Pouxa k a ausencia fosse por outros motivos!

Coragem querida :(
E as melhoras rapidas.

Beijinhos nossos

Followers

A maior parte das imagens que coloco aqui no blog são retiradas de net se ofender algum direito de autor avisem que serão retiradas :)