segunda-feira, 28 de junho de 2010

xiuuuu

vou dizer isto assim muito baixinho para que ninguém nos oiça ;)
agora cá por casa impera a lei das 22:30 pois é a essa hora mete-se os dois catraios nas respectias camas .
Ele já está habituado pois desde que entrou para a pré é assim .
Mas ela estava muito mal habituada chegava a ser 1 da manhã e nada
agora pego dou-lhe o leitinho na cama ela vira-se logo pra o lado e fica ....quando não fica logo eu fico lá um bocadinho enquanto ela adormeçe e masi coisa menos coisa ela fica-se ;)
Hé hé hé e assim por volta das 22:30 ou 23:00 aqui a je pode descomprimir um pouco em sossego
o que sabe muito bem ter um momento para aliviar o stress .... sem eles
ui nem me digam nada tem me sabido pela vida.....

beijos

4 comentários:

Mami ( Sónia ) disse...

Que maravilha!Sabe tão bem ter uns momentos de silencio para nós antes de irmos dormir também :)
Beijinhos

Estrelinhakitty disse...

Acredito que te saiba mesmo bem...
Rotina isso sim ;)
Resta nos aproveitar esses momentos de relax bjinhos

Marta disse...

Bem bom portanto! :D

Aproveita :)

beijinhos nossos

patrícia disse...

Olá! Já estás curada da constipação? Espero que sim.
A minha também tem pele de princesa e é uma batelada de dinheiro em produtos...
Ainda bem que conseguiste que a tua menina começasse a adormecer mais cedo, assim descansas mais.
A minha deita-se sempre entre as 21h e as 21h30, agora nas férias ando a habituá-la a deitar-se uma horita mais tarde, já que não tem de se levantar cedo, para aproveitarmos um bocadinho a noite :)
Eles estão quase a chegar! Se eu ando cansada e só tenho uma, faço ideia como tu andas!
Beijinhos :)

Followers

A maior parte das imagens que coloco aqui no blog são retiradas de net se ofender algum direito de autor avisem que serão retiradas :)