domingo, 30 de maio de 2010

Vamos lá a ver se nos entendemos

"Queridos professores e educadores das minhas crias ,tenho reparado que ultimamente me enviam cartas a pedir dinheiro sim dinheiro se não vejamos
  • Na segunda feira o meu mais velho chegou a casa com um papel da srª professora em que me pedia 12 euros(fotos)
  • Na quarta feira novamente o mais velho trazia um papel do a.t.l precisava de 70 euros(renovação da matricula)
  • Na quinta feira novo papelito na mochila do mais velho mais 3 euros(feira do livro)
  • Na sexta feira touxe mais um papel na mochila 10 euros (visita de estudo)
  • A piquena para a semana tem a festinha doce e afins aos encargos dos pays aqui nem sei bem quanto vai ser ai até me doi
  • Na mochila da piquena ... 12 euros(panamá)
Ora bem se bem me lembro não me saiu o euromilhoes (não que não quisesse )
Mas sou uma gaja pobre vejam lá se param de me pedir dinheiro pk ao final de contas aqui a gaja é pobre e começa a ficar farta de tantos escritos
ameaço mesmo retirar os vai-vens da mochilas e fazer um moção de censura á porta de casa não quero mais cartas OK ;)

Tenho dito "

3 comentários:

Eu e Eles disse...

Agora ri-me!!!!
Realmente... uma semana em cheio!!! Ou melhor... de esvaziamento de carteira!!!!

Respira mamã... respira!!!

Beijoquinhas fofas

Maria & Companhia

Texuga disse...

Realmente tiveste uma semana em cheio.....

E preciso ter calma e respirar fundo :)

Beijinhos

GiGi disse...

Ufa, grande abuso...

Já n basta a crise..

Followers

A maior parte das imagens que coloco aqui no blog são retiradas de net se ofender algum direito de autor avisem que serão retiradas :)