sexta-feira, 28 de maio de 2010

Mamã babada á vista .....

Eu sou assim meio organizada para não dizer mesmo muito lol chamem-me doida mas sou assim lol

Então hoje recebi as fotos do puto que tirou na escola e fui logo colocar no nosso album
( sim o srº que fez o meu casamento deu-me um album que axo que dá para o casamentos dos putos ok sei que estou a exagerar mas é grande )
enfim nada disto interessa
Queria era mesmo dizer que ele tá tão grande tão giro lol baba muita baba

Faz tanta diferença de um ano para o outro
mudou tanto axo que tá a ficar um menino crescido , embora seja só por fora CASCA como se diz por ai ....
porque o miolito ai esse .....

Enfim
hoje é sexta feira buá tava a ver que a semana nunca mais acabava
o srº xico resolveu vir esta semana na sua plenitude e graça lol sujei 3 pares de calças....
mas ainda biem assim para a semana tamos libres para a brincar ;) lol
tive uma TPM daquelas assim muito agudas .....aiai
mas prontes acabou e agora vem ai o fim de semana =)
Vamos descontarir e ver se os dias passam calminhos :)
a ver vamos .....

E sabem que mais o meu gajo vem quarta feira FALTAM OFICIALMENTE 5 DIAS

Só tenho pena que ele não viesse um dia mais cedo...(sim sei que sou xatinha e pedixona )
Mas no dia 1 dia da criança é a primeira festinha de final de ano da pinxesa cá de casa ....

Mas prontes não se pode ter tudo né berdade :)

fui xau

2 comentários:

GiGi disse...

Certamente que tens imensa razão para estares babadissima com as fotos do teu top model ;)))

Uma beijoka bem grande

Mami ( Sónia ) disse...

Tens é mais que ficar babada!!!!!
Beijos

Followers

A maior parte das imagens que coloco aqui no blog são retiradas de net se ofender algum direito de autor avisem que serão retiradas :)