quarta-feira, 31 de março de 2010

Momentos meus! (post a apagar )

POST APAGADO!!!!

Era mesmo para apagar são coisas demasiado pesadas e pessoias para estar aqui espostas



Beijokinhas para todas

5 comentários:

Ana disse...

Olá minha querida, compreendo perfeitamente o que deves sentir. Não que eu tenha passado pelo mesmo mas a minha melhor amiga teve uma situação mito identica, tenta fazer tudo da melhor forma possivel pq senão podes ficar até com problemas no banco e tens a tua vida toda entalada a conta desse caramelo, sei que é facil falar... a unica coisa que posso dizer é que tenhas força para ultrapassares este momento, tem fé e acredita que um dia ainda te vais ver livre de todos estes problemas e ser realmente feliz com os teus meninos e o teu marido sem chatices, nem problemas deste genero.
Tudo de bom, beijos

Matilde e Dinis disse...

Olá minha querida..
Tens que ter muita calma, tudo se resolve (sei que é fácil falar), fazes bem em desabafar, não deve ser fácil o que estás a passar, por isso tem calma, os teus filhotes precisam de ti assim como o teu marido

Beijinhos

GiGi disse...

Querida,

Li tudinho e fiquei impressionada!
Por tudo o que passaste e ainda tás a passar, por ver que és uma pessoa Forte que tudo fez pelo filho e por ti mesma. Digo-te: ÉS UMA GRANDE MULHER!

Sei que neste momento não há palavras que te possam dar alento, mas acredito piamente que tudo isto vai passar.. A vida não será tão injusta ao ponto de te fazer penar mais..

AMIGA, tenho Fé que tudo se vai resolver, cá eatarei a torcer por Ti!

Esse teu ex...enfim

Beijinhos e pensa que tudo se vai resolver e vais tirar essa "nódoa" da tua vida em defiitivo..

Igraine disse...

Nem sei que te diga, linda. Fiquei abismada ao ler o teu post!

Coragem e muita força, sim?

Beijinhos*

patrícia disse...

Olá amiga, que embrulhada!
Até a mim me apeteceu chamar-lhe nomes bem feios. Realmente às pessoas que nem merecem que se chame pessoas.
Continua com muita força e tudo se há de resolver. Vais ver que daqui a uns tempos (brevemente) já tens todos estes problemas para trás das costas e nunca mais vais ouvir falar desse estafermo (não consegui resistir).
Muitos beijinhos, querida :)

Followers

A maior parte das imagens que coloco aqui no blog são retiradas de net se ofender algum direito de autor avisem que serão retiradas :)