quinta-feira, 1 de abril de 2010

Em frente é o caminho


Ainda a digerir tudo ,mas com o tempo vou -me acalmando ....
Se isto está para eu passar não posso por á porta de ninguem
Nós pagamos em vida aquilo que fazemos aos outros e não vou ser hipocrita e dizer como
oiço por vezes "não lhe desejo mal nenhum " eu desejo que aquilo que eu estou a passar ele pague bem pago ,que ele sofra tanto como eu tenho sofrido até aqui ....
Fome não hei-de passar nem eu nem os meus filhos ,não vamos pode ter certos luxos?!?!?
è um sacrificio a fazer .... aos meus filhos nada há-de faltar hão-de ter tudo como tiveram até aqui ....
Já estive a fazer as contas vão ser 5 anos e 5 meses.....
Dia 5 de Maio é o julgamento ,deppois desse dia é que vou ver como vai ser agora
tenho de ter muita
calma força e muito amor que graças a Deus isso eu posso dizer que tenho muito
O meu AMORZÃO tem-me dado todo o apoio que preciso
De onde saiu este homem ??? aqui axo que jé estou a ser bem compensada :)

Se o amor fosse dinheiro dava para pagar a divida ainda me sobrava dinheiro lol

Bola prá frentis que atraz vem gente !!!!







beijokinhas com carinho para todas

3 comentários:

Ana disse...

Possa que vida.

Muita força.


penso que o máximo que te podem ir buscar ao ordenada é um terço.


Bjs

GiGi disse...

É isso mesmo querida, tens os teus amores e isso é que é + importante..

Tudo o resto há-de passar..

Beijinhos Grandes, cá estamos a torcer para que tudo se resolva ;)

Boa Páscoa

Mami ( Sónia ) disse...

Agora e olhar em frente que atrás vem gente...
Vai correr tudo bem vais ver!
Beijos

Followers

A maior parte das imagens que coloco aqui no blog são retiradas de net se ofender algum direito de autor avisem que serão retiradas :)