sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Sem tempo!!!!

Pois é como eu ando ....A MIL á hora se a bofia me apanha ui.... lol
Pois mas isto da festa do puto tem-me moido a cabeça e muito ... pois aqui a ja querr fazer tudo depois ando tipo zoombie lol
hoje vim só ca vos dar um beijinho e pode ser que logo á noite tenha algum tempo de vir aqui actualizar os comentários e o blog mas enfim se não for hoje amanhã não será de certeza com a famelga toda cá por casa mais os putos.... aiai
hoe vim assim á pressinha deixar só um alô aqui no pc do gajo ;)
O meu ta arrumado vou aproveitar a hora de almoço para dar uma limpeza na barraca...

ULTIMA NOTICIA EM PRIMEIRA MÃO:
recebi uma chamada agora da ama da minha pirralha já tem, mais um dente do lado de fora ;)

beijinhos para todas

Nenhum comentário:

Followers

A maior parte das imagens que coloco aqui no blog são retiradas de net se ofender algum direito de autor avisem que serão retiradas :)