quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Ainda .....

TPM= Tensão pré mestrual...
É assim que tenho andado xoxa xoxa xoxinha....lol
O mister RED já cá está e trouxe cá umas dores de cornadura ....


Continuamos com os preparativos da festa SÁBADO é o grande dia ...
Ele também anda xoxinho ontem doia-lhe a cabeça hoje de mnhã tambem
É este tempo hoje tá cá um briol...... =S
Sem muito para dizer
Cansada
O que me consola é que para a semana vou estar de férias
ai que bem que me vai saber =)

e amanhã volto com nobidades vou fazer as espetadas de gomas ;)
depois venho-vos mostrar .

Agora deixo-vos um beijo com carinho

Um comentário:

❥❥❥ disse...

He He... hoje já é a 3ª vez que venho aki... :P
Mas desta vez vou te deixar a minha receitinha prá dor de caxola... ketesse25.. tomo um e já tá... fico logo em condições... e olha que eu sou atreita a enxaquecas daquelas á antiga :P

Followers

A maior parte das imagens que coloco aqui no blog são retiradas de net se ofender algum direito de autor avisem que serão retiradas :)