quarta-feira, 14 de outubro de 2009

A nossa gatinha

Como vos disse a piolhinha cá de casa começou a gainhar agora corre tudo atras da gente =)
Tá uma crescida esta minha filhota



(Video retirado )





Agora mudando um pouco de assunto ...
Há uma coisa que me anda a deixar preocupada ;0
Pois é o meu filhote está a passar por uma fase complicada
e eu axo que não estou a ser boa o suficiente...
Mente descaradamente, finge ter dores , grita comigo, fala de maneira agressiva, é gozão se estou a ralhar com ele ri-se ,eu sei lá mais o que ....
E já sei todas vão vão dizer que é por ter a mana mas ele já era assim antes só que agora está a piorar e eu estou a ficar sem argumentos
Pô-lo de castigo deixou de resultar.
Já lhe tirei a tv do quarto ,a PSP
tento não lhe bater ,tento conversar com ele dar-lhe mais atenção etc e no que dá as conversas RISO mas um riso de gozo que so me apetece estrafoga-lo para ver se ele deixa de ser gozão.

Alguem me dá um conselho?????
O que me atormenta é que eu vou á escola e de lá trago as melhores informações
que é um menino obediente ,criativo,amigo do seu amigo,esperto.
NADA DE QUEIXAS OU RECLAMAÇÕES
Chego á conclusão de que sou eu que não estou a fazer uma bom trabalho?!?!?!?

Ando verdadeiramente preocupada com isto....





Beijos com carinho para todas

4 comentários:

GiGi disse...

Adorei ver a piollhita!

Quanto a ele nem sei que te diga (tb n tenho experiência..).

Talvez seja 1 fase e vais ver que vai passar, pensamento positivo!

Bjs

Mamã e bebé disse...

Ola minha querida
que coisa mais fofa a gatinhar!!
Quanto ao teu principe, se dizes que ja era assim... pode ser que tenha sido uma fase nessa altura, mas com o nascimento da mana pode ter-se agravado para poder chamar a vossa atençao... Conversa com ele... tenta perceber porque age assim. Força!
Beijocas

Carla, mamã da Margarida disse...

Olá!

Calma, muita calma, de certeza que é uma fase pela qual está a passar...Agora ele precisa de chamar à atenção e fá-lo dessa maneira, ou seja, agravando um comportamento que ja sabia que ia mexer de certeza contigo. conversa com ele e, vais ver que aos poucos e poucos ele vai deixando de acentuar tanto esse comportamento... e nao te esqueças que na escola os miudos sao sempre diferentes daquilo que sao para os pais;)

Força!

Adorei ver a princesa!

bjts

patrícia disse...

Que linda a tua gatinha!!!!
Lamento, querida, mas quanto ao teu rapazito não tenho nenhum conselho para te dar...
Força, há-de correr tudo bem!

Followers

A maior parte das imagens que coloco aqui no blog são retiradas de net se ofender algum direito de autor avisem que serão retiradas :)