quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Conversas no work ;)

Pois é a crise está instalada ,e nem sempre há clientes para atender e isso hoje deu lugar a uma conversa no mínimo interessante ....
Em conversa com um colega ele saiu-se com esta "para haver amor tem de haver discussão"
Que me deixou intrigada, então mas para amar alguém é preciso discutir????
Eu como raras são as vezes que discuto com o meu marido ( e não pensem que me estou a fazer de santa tb discuto mas raramente).
Sim há sempre a parte de quando fazemos as pazes mas eu mesmo quando me zango com o meu marido não consigo dormir (nem ele) se não resolvermos as coisas logo naquela noite...
Então ele piora as coisas " queres ver que tu és daquelas que vai dizer ao marido queres um cafezinho ?!?!"
Yap sou e depois !?!?!
O meu marido como eu costumo dizer é o meu anjo caído do CÉU ,depois de três anos a sofrer apareceu-me e fez-me acreditar no amor e na vida ...
O meu marido é uma pessoa que se por ex. estivermos os dois deitados na cama e eu disser que tenho sede ele levanta-se para ir buscar ,ajuda-me nas lides domesticas , é super carinhoso comigo, nunca me deixa sozinha para ir sair com este ou com aquele
E ele diz-lhe que lhe dá "pica" estar zangado com a mulher ?!?!?!
Mas eu não preciso de me zangar com o meu marido para ter "pica"

Enfim são opiniões e temos de respeitar ;)

Mas nestes momentos sinto-me orgulhosa por ter este tipo de relacionamento ;)
Não sou santa mas amo tanto o meu marido que não me dá "pica" nenhuma estar zangada com ele...


Beijos com carinho para todas

Um comentário:

patrícia disse...

Olha, faço das tuas palavras as minhas, sem tirar nem pôr!

Followers

A maior parte das imagens que coloco aqui no blog são retiradas de net se ofender algum direito de autor avisem que serão retiradas :)