sexta-feira, 9 de outubro de 2009

NEURA PARTE II

Pois é hoje não me sinto muito melhor que ontem...
A neura continua ....
Hoje fui retira umas verrugas que tinha para aqui nos deditos pensando eu era uma coisa indolor....
que nada fui picada queimada a lesar etc tal
E para ajudar á festa o medico diz que não é eficaz a 100%
Pode sempre voltar a aparecer....
BLÁ ...... SO ME APETECE FUGIR
Ainda tenho de ir trabalhar hoe e tou cheia de dores de cabeça....

vou vou deixo aqui um belo video da minha musica preferida
eu hoje tou carente quero o maridão
amanhã nem venho á net vou quere-lo todinho só para mim apetece-me esfragalha-lo
se é que a palavra existe .... lol só de pensar nisto até me sinto logo melhor lol


Um comentário:

GiGi disse...

A neura..tb a conheço! É esperar que passe, não há muito a fazer ou dizer.

É fim de semana ao menos :)

Ps. Tb adoro essa musica

Bjs

Followers

A maior parte das imagens que coloco aqui no blog são retiradas de net se ofender algum direito de autor avisem que serão retiradas :)