sábado, 10 de outubro de 2009

Bom fim de semana

Pois a "NEURA" já está quase ultrepassada.
Já não tenho dores nas mãos lol
Agora apenas estou muito cansada ...
vim só agendar o post para amanhã e vou dormir...


glitter graphics


Clique aqui para responder!

E amanhã .....
Vou namorar muito que estou cheia de saudades do meu menino =)
(Pena é ser só á tardinha :(*)
Ás vezes axo devo ser parvinha ....
O homen só abalou na segunda feira e eu já estou para aqui desejosa de o ver
Será que é normal ?!?!?!
Houve uma vez a esposa de um colega do meu marido que assim muito friamente
"áh ao fim de um tempo a gente habitua-se"
Não me perguntem pk mas não me consigo habituar de maneira nenhuma...


Mudando de assunto :
A minha piolhinha agora aprendeu a dizer "aiaiaiaiaia"
eu ralho com ela e digo "aiiaiaia a menina "
e ela vira-se "aiaiaiaiaiai"
Tá mesmo uma piolhinha terrivel.....(babosa ....LOL....)



beijos com carinho para todas

Um comentário:

patrícia disse...

Olá!
Eu concordo contigo. Também nunca me vou habituar a estas saídas do meu menino!
Parabéns pela gatinha que tens aí :)
A minha é muito rápida na evolução de gatinhar, por-se em pé, mas falar, ainda não diz nada! Não se cala, mas só diz brrr, bvvv, uh, ah e coisas assim :)
Beijocas

Followers

A maior parte das imagens que coloco aqui no blog são retiradas de net se ofender algum direito de autor avisem que serão retiradas :)