segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Let's go baby

Olá amiguinhas por cá andamos meio murchinhos ,pois é sinto-me cansada que nem sei
tenho mil coisas para fazer e só me apetece estra aqui deitadinha no sofá .....
Ele esta + ou - ontem á noite teve febre dei-lhe o brufen e a coisa acalmou ,hoje voltou-se a queixar de dro de cabeça a minha mãe deu-lhe um comprimido benuron 500mg e olha que por incrivel que pareça está melhor só diz que não quer tomar comprimidos outra vez (hum cheira-me ...)
Ela tem uma falta de apetite terrivel .... não come nada a miuda fecha a bocarra e não entra nada, hoje já bebeu o leite melhor mas a comida nada pode ser uma fase vou dar mais uns dias para ver se isto melhora se não lá vou eu ligar á pedi.
Eu pois eu como já disse estou cansada de ter o miudos doentes .... de estar doente (ainda tenho espectoração e doi-me a barriga de tossir)... e de ficar sozinha quando mais preciso ...
Pois lá foi o papy popey para mais uma semana de navegação fogo este embarque nnca mais acaba... vem lá óh Junho de 2011 que raio e é sempre quando eu preciso que ele se vai oh vida de m*****
Entretanto recebi as fotos de um casamento que fui duns amigos há dois anos?!?!? tava dificil de cá chegar mas chegaram é o que interessa ;)

Olhem só como eles crescem o meu piolhito aqui tinha 4 anos tava tão giro =)

(FOTO RETIRADA)


Beijos com carinho para todas

4 comentários:

Letra a Letra, Passo a Passo disse...

Força! Há alturas assim, que sáo uma verdadeira porcaria...
Um beijo e boa semana!

GiGi disse...

Vá, força!

Olha, o que vai acontecer em junho de 2011?

Olha, por falar em fotos de casamento que demoram a chegar: uma vez recebi umas fotos e soube que os noivos já estavam divorciados vê-lá..

Bjs

patrícia disse...

Muita força e coragem.
E as rápidas melhoras dos três :)

Susana disse...

Gigi em junho de 2011 termina o embarque do meu marido ( ele é da marinha) e então é nessa altura que fica definitivamente em casa. ;)

Followers

A maior parte das imagens que coloco aqui no blog são retiradas de net se ofender algum direito de autor avisem que serão retiradas :)