quinta-feira, 5 de abril de 2012

Contrarelógio

Pois é a vida não pára pelo contrario tem vezes que ate acelera ...
E quero ir ao blog hoje quero ira ao blog hoje ontem não consegui ...e não tenho conseguido essa e a verdade chego a casa muito cansada ... falo muito agora ando com uma tosse alérgica muito parava que me custa até a respirar ...
De resto tudo andado ...
tudo tão rapido que de vez em quando queria para o relógio ...
o tempo passa tão rapido ...
que não consigo por vezes ter tempo para tudo o que queria....
Ando feliz e ocupada a escola esta semana tá de férias;) graças a Deus pelo menos tenho um tempinho da noite para descansar ...( o problema é que eu não descanso... e estou sempre a trabalhar seja no computador seja a cabeça a bulir )
O meu rafa esta semana partiu a cabeça ... a Carolina tá uma reguila todo o  tamanho ( que me consegue tirar do serio ...miúda dum raio é mesmo teimosa)

Aproveito a ocasião para vos desejar uma feliz pascoa :)

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá! Espero que o Rafa recupere bem! Boa páscoa! Bjoca

Followers

A maior parte das imagens que coloco aqui no blog são retiradas de net se ofender algum direito de autor avisem que serão retiradas :)