quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Desafios




 A nossa amiga de "Eu também tenho um blog" passou-me este desfio há algum tempo ainda não o tinha feito mas nunca é tarde cá vai


Regras:1. mandar o link para a pessoa que nos ofereceu
2. preencher o formulário com as perguntas
3. oferecer a 10 blogs e informá-los por comentário ou e-mail
4. partilhar 7 pensamentos aleatórios sobre nós

Vamos lá começar:

1. Nome da música favorita? Gosto de muitas mas esta é especial

2. Nome da minha sobremesa favorita? Mousse de chocolate

3. O que me tira do sério? Não ligarem nenhuma ao que digo

4. Quando estou chateada? Gosto de fumar um cigarrinho ok eu sei que faz mal mas alivia-me a alma

5. Qual o meu animal de estimação favorito? O meu gatinho

6. Preto ou branco? Branco

7. Maior medo? Ser má mãe

8. Atitude quotidiana?Levar o miúdos à escola e procurar emprego

9. O que é perfeito? Deus
 
10. Culpa? Ui culpo-me de muita coisa...

Sete factos aleatórios sobre mim:

1.Adoro o mar
2. Gosto de estar sozinha com os meus pensamentos
3. Sou muito teimosa e "casmurra" como diz o meu marido
4. Gosto de series de acção
5. Sou muiiitooo romântica pena é que na rifa calhou-me um homem que não é nada romântico mas sei que gosta muito de mim e isso é que é importante :)
6. Sou mãe galinha ... mas não sufocante
7. Sou de choro fácil...


Agora é assim passar a 10 blogs ai ... fica assim quem gostar e quiser fazer esteja à vontade :)



Um comentário:

Anônimo disse...

Olá! Passei para te oferecer o mesmo! Bjoca

Followers

A maior parte das imagens que coloco aqui no blog são retiradas de net se ofender algum direito de autor avisem que serão retiradas :)