domingo, 8 de janeiro de 2012

Surpresas

Às vezes ainda consigo ser surpreendida ... não foi mau de todo espero não levar depois com
"...eu fiz-te isto aquilo e o outro ...."
Enfim ....
Hoje aproveito para partilhar convosco uma ligação dos meus trabalhinhos que coloquei no facebook....


http://www.facebook.com/pages/Coisas-e-coisinhas/127617597334980?sk=wall

A crise toca a todos  eu já  a conheço há muito tempo mas agora desde que fiquei desempregada estou a sentir cada vez mais ...talvez por tb estar muito tempo em casa e penso demais....

Enfim se alguem ficar interessado em alguma coisinha digam para o meu mail

susy_toy@hotmail.com

Ou pelo facebook ou até aqui no blog...
Estou entretanto a construir um blog para isso tb
Fico grata a quem puder divulgar a pagina e posteriormente o blog.







3 comentários:

Sónia disse...

Queres que partilhe este link ou quando fizeres um só para as tuas coisas?
Como é o teu face pessoal pensa nisso!
Beijinhos

Susana disse...

Olá Sónia já actualizei o link...se quiseres e puderes divulgar agradeço :) beijinhos

Sónia disse...

Eu fazia uma pagina só para as tuas coisas, não ponhas quem não conheces a ver o teu lado mais pessoal, é sempre arriscado!
Tens poucas coisas mas são lindas e vale bem a pena partilhares :)

Beijinhos

Followers

A maior parte das imagens que coloco aqui no blog são retiradas de net se ofender algum direito de autor avisem que serão retiradas :)