sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

O natal deste ano



Este Natal está a ser sem sobra de duvidas o mais sombrio...falta o meu avozinho.... e que falta que me faz...

Ele me acordar as sete da manhã porque tinha ameixas ou feijão para me dar....

De me ligar ...eu não ouvir a chamada ,ou não poder atender logo ...e depois ligar aflita "o que foi avô?" nada queria apenas gastar o dinheiro do telemóvel....

De me mandar à merd@ como só ele me mandava..

De irmos lá jantar...e de abalada ...ele dizer ...Obrigadinho pela visita ...

Tanta tanta falta.....

Mas devemos seguir em frente...Custa mas tem de ser....

2 comentários:

Cláudia disse...

Sei bem o que custa e este natal também me vai custar mas há que ter forças!

Beijocas e bom fim-de-semana

Just Me...S disse...

No céu está lá uma estrelinha a olhar por ti :)))

...e ainda bem que decidiste manter o blog ;))

Beijoquinhas doces

Followers

A maior parte das imagens que coloco aqui no blog são retiradas de net se ofender algum direito de autor avisem que serão retiradas :)