quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Há 3 anos atrás....




Estava já cheia de dores para vir a ter a minha princesinha nos braços...


Foi tudo muito mais facil do que com o mano ...

Agora 3 anos depois ela é bem mais dificil do que ele ....
Teimosa...
Casmurra...
Birrenta...
Bruta...
Linda....
Boneca....
Meiguinha....
enfim não fosse ela mesmo a princesa que eu sempre desejei para mim....
Completa-me em tudo ....


Enfim faz hoje 3 anos que nasceu a minha segunda estrelinha de luz :)
Mas pronto ela diz que não faz anos hoje começas cedo filha a mãe tb diz que já só faz até aos 30 depois disso começa a andar para trás lol


 Enfim ser mãe foi a melhor tarefa que Deus me incumbiu de ser !!!!!

5 comentários:

Tânia ♥ O Nosso Mundo Perfeito ♥ disse...

Muitos Parabéns á Princesa :)

Letra a Letra, Passo a Passo disse...

Parabéns mamã!!! (Ainda me lembro de estares grávida!)

Cláudia disse...

Parabéns à filhota e à mamã! =)

Beijocas

Anônimo disse...

Muitos parabéns (atrasados) à filhota e à mamã também!Bjoca

Ana disse...

Muitos Parabéns para a princesa!!!! E para a mamã. beijinho

Followers

A maior parte das imagens que coloco aqui no blog são retiradas de net se ofender algum direito de autor avisem que serão retiradas :)