sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Foda-se puta que pariu esta merda toda....

( Post com palavrões....)

Dizem que não há bruxas há há sou eu que vos digo de certeza absoluta para acabar bem o ano ....
Fodi os dois carros ah pois é não me contentei só com lixei os dois ....................
Há uma semana o meu saxo lindo da mamã no dia que tinha inspecção marcada ...ficou sem travões ....Não me aconteceu nada pk eu apercebi-me ....como as coisas (contas ) tem andado agrestes ...encostei o saxo começei a andar no pegout.... há dois dias que se começou a engasgar aos soluços.... tem o que ???? a junta da cabeça queimada ...tão bom não e?............................


Foda-se vou-me ali lavar com agua benta e já venho.............

4 comentários:

Texuga disse...

Ui... Assim nao é facil

Letra a Letra, Passo a Passo disse...

Desculpa lá mas tive que rir!!!:-) A isto se chama encher a boca!!!!! E "mai" nada!!!!

Estrelinhakitty disse...

Fogo que azar... mas miga pensa positivo :) beijinhos boas entradas

Anônimo disse...

Bolas... isso é que é acabar o ano em grande... grande mer**!!! Boa sorte com isso!

Followers

A maior parte das imagens que coloco aqui no blog são retiradas de net se ofender algum direito de autor avisem que serão retiradas :)