sábado, 12 de novembro de 2011

1 hora....

Foi o tempo que demorei na" Berska " para  a minha mana escolher um casaco ...

Já lhe disse isto é um pronuncio o que vai ser quando for escolher o vestido de noiva ... levo a cama atrás lol

É engraçado mas a minha mana com o tempo está a ficar cada vez mais pegada a mim e mais parecida comigo e eu gosto tanto desta sensação de mana mais velha espero vir a ser uma confidente e amiga....
ficom mesmo muito feliz com esta nossa cumplicidade ...apesar de me fazer levar umas secas valentes....

7 comentários:

alice disse...

eu e a minha mana somos iguais (também sou a mais velha). mas nós já fomos escolher o vestido de noiva; foram 2 sábados, 6 lojas diferenes, dezenas de vestidos e uma noiva muito confusa, que enfim se decidiu!
bjinhos

Just Me...S disse...

Sou filha unica...mas acredito que a ligação entre irmãos / irmãs seja algo muito forte e especial!

Beijoca doce

Sónia disse...

lol deve ser muito giro mesmo mas uma hora é obra!!!!

Letra a Letra, Passo a Passo disse...

Parece que é mal geral! Noutro dia também estive esse tempão com a minha irmã na mesma loja!!! É o que dá ter uma irmã com 16 anos!!!
Mas a ligação, mesmo sem se dizer nada, também é muito forte!
Um beijinho.

Ana disse...

Infelizmente eu e aminha irmã não somos muito chegadas. Circustancias da vida.
beijinho

Betty disse...

Eu também tenho uma mana mais nova que é assim. Felizmente com o tempo fomos aproximando e tornamos boas amigas. Prepara-te porque se ela não experimentou uns 70 vestidos se calhar teve lá perto ou passou e eu estiva lá para ver quase todos e estive lá quando ela encontrou o tal e voltaria a estar lá com ela para experimentar mais 100 que fossem.
Bjs

Tanita disse...

O problema é haver muita oferta :)

Followers

A maior parte das imagens que coloco aqui no blog são retiradas de net se ofender algum direito de autor avisem que serão retiradas :)