quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Segurança social

Pois o blog não serve só para falarmos mal tb serve para falar bem ,pois bem hoje liguei para a segurança social ,para fazer umas perguntas e olhem fui muito bem atendida ...sem tempo de espera nenhum,a senhora super simpática portanto só tenho a dizer bem

6 comentários:

alice disse...

há pessoas competentes e boas profissionais em todo o lado. às vezes a cultura existente nos locais é que influencia, e muito, os comportamentos.
bjs

Tixa disse...

eu desde que descobri o atendimento telefónico da Segurança Social não quero outra coisa! Sempre que preciso de uma informação ... ligo! E não tenho nada a apontar ao atendimento! Uma maravilha ;)

* beijocas
** Voltarei mais vezes ;9

Betty disse...

Eu também sou da mesma opinião apesar de já não ligar para lá à muito tempo quando liguei fui muito bem atendida e informada.
Bjs
Betty

Pirilampa disse...

Gostei de teres dedicado o teu tempo para elogiar e não apenas criticar, acho que faz falta neste País também louvarmos o trabalho daqueles que o fazem bem!

Cláudia disse...

Tens um mimo para ti no meu blog =)

Estrelinhakitty disse...

Que bom :) embora nos balcoes da seg social tbm ja fui bem atendida :)

Followers

A maior parte das imagens que coloco aqui no blog são retiradas de net se ofender algum direito de autor avisem que serão retiradas :)