segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Catequese

imagem da net
Eu nunca fui baptizada,os meus dois filhos tb não são ,não me sinto diminuída até aqui e continuo a não me sentir ,mas neste momento achei necessidade de o meu filhote aprender mais sobre Deus eu não sou católica praticante sou cristã não sigo a Santos só acredito em Deus ,mas acho que na catequese ensinam bastante acerca da Deus, a respeitar os outros a ser mais amigo, a respeitar os adultos a ser mais calmo...
Não inscrevi o meu filho com o intuito de ele ser baptizado se ele quiser ser eu não me oponho .
Este Domingo foi o primeiro dia e o meu filho como ás vezes quando é a primeira vez das coisas diz logo que não gosta ...mas que boa surpresa ele adorou:) gostou muito ...Vinha todo contente,gostou muito ,"foi muito divertido mãe"
portanto é para continuar ... esperemos

4 comentários:

Ana disse...

Eu sou batizada. O meu filho não é. Ele tb nunca demostrou interesse em ser. Já lhe perguntei se queria ir para a catequese mas não quis. mas tb te digo mal não lhe fará. bj

Caracola disse...

olha prima eu sou batizada e fiz a 1ª comunhão e muito bom aprendemos muita coisa e respeito por o proximo e uma delas so lhe vai fazer bem ;)

Pirilampa disse...

A Pirilampinha tb não é baptizada, quando chegar a altura hei-de perguntar se quer ou não ir para a catequese e a escolha será dela :)

Pirilampa disse...

A Pirilampinha tb não é baptizada, quando chegar a altura hei-de perguntar se quer ou não ir para a catequese e a escolha será dela :)

Followers

A maior parte das imagens que coloco aqui no blog são retiradas de net se ofender algum direito de autor avisem que serão retiradas :)