terça-feira, 27 de setembro de 2011

O que será ????

Isto por aqui hoje tá giro tenho andado aqui de volta o dia todo...o que está a acontecer é que eu acho que deve ser algum problema dos navegadores...e não do blog em si o que está feito remediado está ,olha quem eu visito e sentir a minha falta volte quem não olha paciencia...
E acho que o problema é do navegador porque ??? porque eu tenho um computador de secretária e nesse está tudo bem abro todos os blogs sem qualquer problema...portanto acho mesmo que foi um vírus e está alojado no navegador logo quando o meu maridinho chegar já vejo se resolvo o problema ali no portátil...

Agradeço muito a esta mamã que tem sido incansável....

3 comentários:

Kristianna disse...

Oh querida, nao tens nada que agradecer!!! (posso tratar-te por tu??)
So tenho pena nao poder ajudar mais...estou farta de pesquizar tb, e algures li (axo assim um tanto estranho, mas...) que pode ser devido a certas palavras (palavroes, asneiras etc...!!heheheh) e que deviam meter em como o conteudo è para adultuos ou la o k seja...mas penso que nao será por aí!!
Penso que seja um problema mesmo do Blogger!!
Tambem ja li algures que pode ser do chrome, e que com o internet explorer nao acontece...è ir tentanto...
beijinho

Caty disse...

oi gaja, para passar tens de pedir uma revisao de diagnostico.
vai a conta google as ferramentas webmaster- diagnostico - revisao.
Passado umas horas fica limpo.
primeiro que la chega-se arranquei o resto dos cabelos que tinha.
lol ta tudo bem, e o teu avo.
bjs

Mami ( Sónia ) disse...

eu já ando farta disto e já nem ligo entro nos blogs à mesma!!!

Followers

A maior parte das imagens que coloco aqui no blog são retiradas de net se ofender algum direito de autor avisem que serão retiradas :)