terça-feira, 27 de setembro de 2011

blog seu maluco



Pois é eu que nem sabi que estva com virus não tinha vindo aqui nestes ultimos dias e só descobri hoje que estava infectada.... que merda para me "limpar" deste virus maligno que apanhou ai uns quantos blogs tive de apagar os meus blogs que seguia... alguns deles só os seguia por aqui !?!?! opá tou tiste....
que merrrda com se diz cá na minha terrra ....

Blog para que conste estou zangada e vou amuar.....

Para ali para o meu canto.... e procurar recuperar alguns dos meus blogs ..... que estranhar a minha falta de visitas vinde cá para eu ir até vós ....

AGRRRRRRRRR

3 comentários:

Mafalda S. disse...

Como é que soubeste que tinhas um virus no blog? O teu anti-virus é que deu o alarme?

Começo a ficar assustada, já anda muita gente a queixar-se do mesmo.

Beijo

Ana disse...

Consegui livrar-me do vírus no meu blog, mas estava a ver que era tarefa impossivel :|

Beijinho, querida :)

Kátya disse...

Irra tambem fui invadida pelo virus.
Fogo é uma trabjsbalheira.

Followers

A maior parte das imagens que coloco aqui no blog são retiradas de net se ofender algum direito de autor avisem que serão retiradas :)