domingo, 11 de setembro de 2011

11-09-2001


....Há 10 anos atrás deixei-me dormir no sofá na hora de almoço quando acordei  vi este horror na tv  sem saber muito bem o que se estava a passar ...
Sai a correr para o trabalho quando lá cheguei estranhei ver tudo em frente aos ecrans da tv abismados eu ainda meio zonza começei-me a aperceber então do horror que tínhamos sido assolados nunca antes o mundo tinha visto uma coisa assim tão má...

 ....Hoje passado 10 anos continuo me arrepiar quando vejo as imagens ,vejo as reportagens ,oiço comentários ...

Uma radio local propôs um desafio aos seus ouvintes " eleger " uma musica que represente este dia acompanhada de uma musica (ouvi nas noticias) e uma das muitas musicas era esta como eu acho que é uma musica muito calma que transmite paz  vou colocar aqui  tb

Nenhum comentário:

Followers

A maior parte das imagens que coloco aqui no blog são retiradas de net se ofender algum direito de autor avisem que serão retiradas :)