sábado, 3 de setembro de 2011

1ª susto ....

Pois é o meu rapazote lá foi ele para a natação ,todo contente ;)
Já na piscina estava tudo a correr bem gostei bastante do professor veio se apresentar  professor Pedro dentro de agua ele entra com os meninos para a agua e é lá que o ajuda a realizar os exercicios.
Eis quando se vai utilizar o tapete flutuante...

Ai Jesus só de pensar o meu coração aperta ...vai então o professor manda eles saírem da piscina ,eles saem atira-se o primeiro miúdo eis chegada a vez do meu Rafa  o professor volta-se para explicar qqr coisa ao miúdo que acabou de escorregar ,e o meu Rafa não vai de modos salta para cima do tapete sem o professor estar a a olhar...o tapete escorregou claro dentro de agua ... e ele deu uma cambalhota caiu de costas dentro de agua si meus Deus só de pensar se fosse uns milímetros batia no bordo da piscina com a nuca e no que poderia ter acontecido....

(Imagem da net )




Claro que assustei-me ... e quando ele saiu lá lhe expliquei  que não deveria saltar assim ,pois podia acontecer algo de grave ... ele nem se apercebeu do que aconteceu ... mas o meu coraçãozinho de mama volta e meia hoje durante o dia lembro-me....





3 comentários:

Cacarol disse...

Depois de sermos mães nunca mais voltamos a ser as mesmas...

Pirilampa disse...

Apanhamos com cada susto!

Mami ( Sónia ) disse...

Imagino o susto que apanhaste!!!!

Followers

A maior parte das imagens que coloco aqui no blog são retiradas de net se ofender algum direito de autor avisem que serão retiradas :)