sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Facebook Vs blog


è engraçado já tive conta do facebook ...depois apaguei-a e passado algum tempo voltei a ter ....
Nas lides dos blogs inicie-me na altura que estive gravida da Carol....
Já tive alguns outros apaguei-os outros continuam por aqui....
Isto para dizer que gosto muito mais do meu blog do que do facebook ... ao contrario de muita gente não colecciono amigos no face...só tenho pessoas conhecidas ....Do blog precisamente ao contrario... da minha vida real só duas pessoas é que tem acesso a minha prima Patty e a minha amiga Cátia sim os amigos e os familiares não precisamos de andar sempre aos beijinhos
Mas aborrece-me o face por isso mesmo não há privacidade ... assim poucas as que tem acesso ao blog mas aqui é que sou verdadeiramente eu .... no face lá de vez em quando mando uns pitfes pró ara mas é aqui que é a minha praia...

2 comentários:

Letra a Letra, Passo a Passo disse...

Um conselho: Mesmo que poucas pessoas da tua vida real saibam da existência da blog, penso que deves ter cuidado com a revelação de pormenores da tua vida pessoal (principalmente da tua vida profissional).
Desculpa a sinceridade, mas penso que te deves precaver.
Um beijinho.

Letra a Letra, Passo a Passo disse...

Olá!
Apenas fiz o comentário anterior porque realmente me preocupo e, embora por vezes possamos pensar que o blog é um espaço onde só lidamos com pesoas que não conhecemos na vida real, tal não é verdade. Há sempre o amigo de um amigo, ou o amigo de um chefe que te pode reconhecer e contar-lhe os teus desabafos.
Ainda bem que te fiz pensar sobre isso.
Um beijinho.

Followers

A maior parte das imagens que coloco aqui no blog são retiradas de net se ofender algum direito de autor avisem que serão retiradas :)