segunda-feira, 4 de julho de 2011

Sou mesmo tonta eu sei

(imagem retirada da net)

Hoje no PD descobri que fazem campos de férias para os filhos dos trabalhadores .... Pensando eu que sou uma parola que seria ir e voltar estava pensar inscrever os meus piolhinhos para irem qual não é o meu espanto enquanto falava disso com o meu chefe e ele me diz que era para irem uma semana ....ui nem pensar ....
Sei que sou parva e que eles provavelmente iriam adorar... mas o meu lado de mãe galinha não me deixa ....

4 comentários:

Ana disse...

Parva não serás certamente, eu provavelmente faria o mesmo. Mas, por outro lado é muito giro eu qd era miuda ia para colónias de férias e ficava 15 dias e adorava!!!!

Letra a Letra, Passo a Passo disse...

Eu penso como tu, ainda por cima os teus filhotes ainda são pequenitos! Penso que a melhor idade é a partir dos 8/9 anos. Em idades inferiores, 1 semana é muito tempo!!!!
Um beijinho.

patrícia disse...

Ai eu também não era capaz... Uma semana é muito tempo, eles ainda são pequeninos.
Beijocas

Ana disse...

Deixa lá, vale mais ser mãe galinha, do que não ligar nada aos filhos.
Eu deixei o meu filho ir por três dias, com pessoas de confiança, e está a custar-me imenso. Mas ele quis ir. Todas as mães com quem falei, achavam que eu estava a exagerar, e que a separação terá que acontecer mais tarde ou mais cedo. Mesmo assim, com seis anos e meio, acho muito cedo.

Beijinhos

Followers

A maior parte das imagens que coloco aqui no blog são retiradas de net se ofender algum direito de autor avisem que serão retiradas :)