domingo, 31 de julho de 2011

Dia não....


Hummmm sabem aqueles dias em que tudo corre mal ???? Hoje estou assim
Fui tentar fazer biscoitos fiz pastilha elástica ...
Fui tentar fazer pão apercebi-me que deitei a pá fora junto com um pão que não se comeu.... verifiquei que o frigorífico estava parado sem motivo aparente....
Fiz donuts até não correu mal ..fui tentar fazer a cobertura de chocolate para os donuts ...queimei o chocolate e cobertura nada .....
ainda bem que o jantar vai ser daqueles directo ao forno comprei lombo e pimbas foi só meter dentro do saco.... isto tudo convidei uma prima minha que não via há anos para vir cá jantar e não consegui fazer nada de jeito.... oh que merrrde
Não estou com a menstruação os antigos diziam que não devíamos cozinhar quando estamos assim mas nem isso .....

5 comentários:

Eu e os meus 3 amores disse...

Também tenho com cada dia não.. ui!!

Kátya disse...

Como sei o que isso é.
Também tenho desses dias.
bjs

patrícia disse...

Credo! Espero que hoje seja dia SIM!
Beijocas

Mami ( Sónia ) disse...

Fogo foi mesmo um dia não...

Caracola disse...

ve se te lembras da outra prima :D

Followers

A maior parte das imagens que coloco aqui no blog são retiradas de net se ofender algum direito de autor avisem que serão retiradas :)