sábado, 4 de junho de 2011

Boas novas :)


O estado do meu avozinho evoluiu e está um cadinho melhor isto é desde quarta feira o estado dele era só a dormir ,por causa da operação em si que foi mt complicada estava ainda ligado ao ventilador mas hoje a minha mãe foi vê-lo e estava meio acordadinho ,já percebe que nós estamos lá :) mexe a cabeça ,soltou uma lágrima quando ouviu a voz da minha mãe
Pelo menos haja saúde e força para encarar o resto ai estou tão feliz que só me apetece chorar mas hoje de felicidade :)

Volta depressa avozinho para veres os netinhos crescerem =)

Um comentário:

Ana disse...

Que bom! Continuação de melhoras para o teu avô. bj

Followers

A maior parte das imagens que coloco aqui no blog são retiradas de net se ofender algum direito de autor avisem que serão retiradas :)