terça-feira, 3 de maio de 2011

Tenho tanto para dizer....


...tanto para falar sobre o trabalho
...sobre mim
...sobre os meus piolhinhos lindos
....sobre o casamento real
...sobre como sou lamechas
...sobre umas coisinhas que fui aprender a fazer
....sobre a escola
....sobre a casa
...sobre o meu gajo que tá quase a vir para casa again...
....sobre algumas amigas
....sobre outras que pensava que eram amigas
...sobre a crise



e não me apetece falar sobre nada
ai ai ai enfim melhores dias virão

2 comentários:

Texuga disse...

Nem sempre temos vontade de falar...

Mas como tu bem dizes... Melhores dias virão!!!

Bjs

SolitaFit disse...

olha... já somos duas.
Jinhos e animo

Followers

A maior parte das imagens que coloco aqui no blog são retiradas de net se ofender algum direito de autor avisem que serão retiradas :)