terça-feira, 31 de maio de 2011

Não ando bem


Mas mesmo nada bem ....
Só tenho vontade de chorar ...porque????
por dois motivos tudo e nada ....
Não gosto do meu trabalho mesmo nada ...
Não gosto do ambiente (nada comigo porque trago calo do meu outro sitio e aprendi a não me meter onde não sou chamada ),mas não gosto do ambiente desgostei completamente daquilo que faço ...não tenho paciência nenhuma para os clientes chatos como os corno ( veja lá se é tenrinho ,se não for venho cá blá blá blá )
O que mantém lá ??? sinceramente não sei .... o dinheiro tb não e porque 562 euros para estar longe da minha casa e da minha família ....
Ando a pensar seriamente em arranjar só um part-time mas não sei porque se é um part-time tenho de pagar escolas e assim não dá ,depois para ficar em casa a tomar conta deles sem trabalhar .... fica um orçamento apertado assim pró minúsculo ,mas não sei o que fazer e isto está a consumir-me por dentro e por fora o peso esse ja baixou para os 50 pareço um pau de virar tripas.
Depois aliado a isto estou sempre cansada super hiper cansada .....tal é o cansaço que adormeço no sofá e depois vou aos encontrões ás paredes que mal consigo abrir os olhos .....

3 comentários:

Ana disse...

Que dizer... nada que já não tenhas ouvido mil vezes... Conversa com o teu marido e tentem encontrar a melhor solução de forma a não ficarem muito sobrecarregados. Força!!!!

patrícia disse...

Isso não é nada bom...
Mas é uma coisa que só vocês podem resolver.
Se o orçamento fica apertado, mas chega, se calhar é melhor ponderares, a saúde é que não tem preço.
Espero que tudo se resolva.
Beijocas

Mami ( Sónia ) disse...

Não é nada bom andares assim. Tenta ver alternativas que te animem. Se vires que é melhor um part-time força, a saúde é o mais importante.
Beijinhos

Followers

A maior parte das imagens que coloco aqui no blog são retiradas de net se ofender algum direito de autor avisem que serão retiradas :)