domingo, 3 de abril de 2011

Falta de qualquer coisa que se lhe queira chamar...

Nós no PD onde trabalho não podemos colocar o carro dentro do parque dos clientes ...enfim... politiquisses á parte tenho de estacionar num parque que tem dois contras a primeira tem lá 3 ou 4 ucranianos ou kosovares e até portugas agarrados se me faço entender ,se cada vez que eu lá estacionasse lhe desse a dita moedinha então não ganhava para eles não será lógico ??? O pior é que eles já me marcaram e agora quando entro ao parque dizem logo esta num dá nada... Há pois não !!! de certeza mesmo, com isto entra aqui o segundo contra é que eles tantas moedas querem ganhar que apertam os carros até não caber mais nada ...resultado o meu carro parece aqueles dos carrinhos de choque é batidinha á frente é batidinha atrás eu não me fio neles vem vem vem vou até eu achar que devo ir mas há quem confie e pimbas....
Fico fula para não dizer outra coisa tenho o meu carro todo batido sem eu bater uma única vez não acho isto normal ....

Bom domingo que eu vou bulir até ás 22h :)

Um comentário:

patrícia disse...

Epá, assim não dá, realmente!
E não tens medo de lá deixar o carro? Não podes fazer queixa?
Beijocas

Followers

A maior parte das imagens que coloco aqui no blog são retiradas de net se ofender algum direito de autor avisem que serão retiradas :)