quinta-feira, 21 de abril de 2011

Crise ....

Existem tantas coisas nesta crise que me fazem confusão aos pirulitos....
  • Fala-se de crise e depois é só ver-se uns raiozitos de sol ( como foi o caso da semana passada) e é ver a malta a fazer filas enormes para atravessar o rio da minha cidade de carrito para o outro lado que por acaso até é Troia .... ora atravessar o rio de carro custa mais ou menos 15 euros ( só uma ida para cá custa outro tanto) ... oura bem para se ir para Troia de carro ir e voltar tá-se a ver que a coisa não fica barata e depois em Troia as coisinhas tb de baratas não tem nada ...
  • Lá no meu trabalho fala-se muito de crise... seja a chefia seja os clientes .... Os clientes queixam-se da vida há e tal tire lá um bife que isto tá uma grande crise... depois chega-se a esta altura do ano (pascoa e natal) chegam lá encostam a barriga ao balcão e pimba levam ali 20 ou 30 euros num borrego há e tal porque é tradição... No caso da chefia agora vamos abrir o dia 1 de Maio eu por acaso estou de folga mas se for preciso ir vou ...sim vou e vou porque ??? por vários motivos o primeiro de todos o dinheiro faz-me falta segundo estou a contrato e terceiro porque sempre trabalhei os feriados ....
  • Aqui na minha família por ex. há quem se queixe da vidinha e depois mal recebem o ordenado do mês e vê-los a esbanjar...ele é unhas de gel ... ele é cabeleireiro ... ele é cinema ...macdonald's e por ai fora ...mas depois andam a contar os tostão o resto mês .... e a queixarem-se das vidinhas pois são umas pobres miseráveis
E é assim podia continuar...pois há mais muito mais mas fico-me por aqui há só mais esta ...
Estamos em crise... e o pais hoje parou da parte da tarde porque amanhã é feriado... e custa apenas e tão só uns milhares de euros ...

Um comentário:

patrícia disse...

Tiraste-me as palavras da boca, concordo com tudo.
Beijocas

Followers

A maior parte das imagens que coloco aqui no blog são retiradas de net se ofender algum direito de autor avisem que serão retiradas :)