segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Fada-se


Pois existem aqueles dias em que tudo corre tipo merda ....

...Mandei arranjar as calças do trabalho pois estavam-me muito grandes tipo xxxl
paguei 12.50 euros e nem vi como tinham ficado lol hoje vou toda bimba para vestir as calças !???
vestes o que ??? tipo a srª axa que eu sou tipo olivia palito ficaram apertadas e curtas lol
lá dei as calças a rapariga da charcutaria que e magrinha e pequenita lol

.... Hoje é dia dos namorados e isto chegou mas muito pequeno lol não me cabia nos dedos
lá fiquei sem prenda para variar .....:(

...Para ajudar hoje estou de fecho e eu detesto estar a fechar ....

por tudo isto hoje tou assim GRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR


Enfim amanhã é outro dia e estarei de folga ...com uma resma de roupa para passar a ferro que chega ao tecto ..........


Um comentário:

Mami ( Sónia ) disse...

Bem o teu dia não está a correr bem, mas anima-te a aliança vais lá e eles tem de te trocar por uma que te sirva!
As calças é que é mais chato.
Beijinhos

Followers

A maior parte das imagens que coloco aqui no blog são retiradas de net se ofender algum direito de autor avisem que serão retiradas :)